domingo, 11 de outubro de 2015

Amor maior que transborda meu coração! ღ ✿ღ .¸¸.ღ ✿ღ

                  Essa mulher guerreira é a minha MÃEZINHA! Amo mais do que a mim mesma. Sou sua cópia fiel em muitas qualidades e defeitos. Sabe, Deus não poderia me dar uma mãe mais ESPECIAL.  Amo minha família mais que tudo nessa vida. Moro num interior a 165 km da capital do Ceará, Fortaleza. É pertinho. Somos cinco filhos. Um homem e quatro mulheres. Sou a do meio. Todos meus irmãos foram estudar e morar em Fortaleza. Eu escolhi fazer minha faculdade numa cidade vizinha que todos os dias eu ia e voltava ao meu lar. Só deixei a companhia dos meus pais para me casar. Esse ano completo 24 anos de bodas de Opala. E durante todos esses anos, é raro o dia que não visito meus pais. Quando não os vejo, falo por telefone. Atualmente só uma irmã mora em Fortaleza. Os demais voltaram. E quando junta todo mundo, é uma grande festa de AMOR! Elvira é o seu nome. Mulher de Deus, minha amada mãe!

Edilene Matoso

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe.
Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário