domingo, 11 de outubro de 2015

Obrigada Senhor! 13 kg Perdidos Com Sucesso!!

Venho testemunhar um grande MILAGRE na minha vida. Desde o início do ano estava constantemente doente. Enxaquecas diárias, não conseguia mover meu joelho direito, perca total de sono, entre outras dores. Como mãe e esposa sempre me coloco em último lugar. Até que no início do mês de junho resolvi procurar um médico. E fiz todo tipo de exames. Minha pressão muito alta e dias depois quase infartei. Nesse dia tomei uma decisão: mudei por conta própria completamente a minha alimentação. Passei a comer tudo saudável. Tudo integral. Não podia fazer nenhuma atividade física, porque minha pressão oscilava o tempo todo. Então Deus na Sua Infinita Misericórdia, foi me curando de todas as dores. Fui perdendo peso. E com apenas a mudança alimentar, já que na minha idade é difícil perder peso. Várias pessoas sem acreditar me perguntavam: "Como você consegue deixar de comer as coisas que você tanto gostava?" Eu sempre dizia: "Muito fácil. Só lembrar o quanto sofri e nem vontade sinto!" Estou testemunhando para você que como eu passa por problemas de saúde, tenha certeza que você consegue. Acredite e confie a Deus! Hoje sou uma pessoa muito agradecida e feliz. Não sinto nenhum tipo de dores que a anos me perseguiam. Precisei chegar no meu limite, para acordar para vida!

Edilene Matoso
Obrigada Senhor Por Esse Milagre 💝
Créditos das fotos: Minha flor!, Maria Teresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário